terça-feira, 8 de março de 2022

Perfumes das celebridades


 

perfume

Perfumes das celebridades

Mesmo que as celebridades tenham alto poder aquisitivo e que sejam famosas, podemos compartilhar os mesmos gostos por fragrâncias! Por isso, neste post vamos falar sobre perfumes das celebridades e nossos equivalentes. 

As estrelas são, para muitos, ícones e modelos de comportamento, moda e beleza. Elas nos inspiram e as pessoas têm curiosidade de saber sobre suas vidas. Inclusive, quanto aos perfumes!  

Para ficar mais fácil para você se orientar e fazer uma escolha, confira nossa lista de celebridades femininas e masculinas e seus respectivos perfumes.  

 

Perfumes das celebridades e nossos equivalentes: Para mulheres 

Mystery – Hypnotic Poison by Dior – Madonna  

O Hypnotic Poison é o perfume usado pela Madonna. Bem como outros perfumes da Dior, esta fragrância permite que o sexo considerado mais frágil faça a diferença e se liberte dos ditames impostos pela sociedade. 

O Hypnotic Poison foi produzido graças ao talento do perfumista Annick Menardo. A comunicação em torno deste perfume vai no sentido de uma certa rebeldia. As musas que o escolhem em geral têm uma  personalidade marcante.  

Além disso, ele traz uma atmosfera de sensualidade. E não é por menos que o Hypnotic Poison seja um dos perfumes mais vendidos do mundo.  

Sobre os perfumes das celebridades e nossos equivalentes, este perfume da Dior é uma versão da fragrância original Poison. A base comum de alguns ingredientes está nas diferentes notas como sândalo, almíscar branco, rosa, tuberosa ou ameixa.  

Adiciona-se baunilha, persistente e inebriante na nota de fundo. Lírio do vale e jasmim na nota de centro e coco, pimenta e damasco na nota de saída.  

Aromas que juntos formam um todo sensacional. Isso se deve à combinação de amargor e doçura, que suaviza a aspereza e deixam no ar uma fragrância inesquecível.  

 

Lovely Girl – La Vie Est Belle by Lancôme – Julia Roberts 

Um verdadeiro símbolo da perfumaria hoje, La Vie Est Belle da Lancôme é uma fragrância que a poderosa Julia Roberts aprecia. 

Tem um aroma floral, sensual e gourmet. Imediatamente dá vontade de sorrir só de saber que vamos borrifar essa fragrância.  

Uma combinação inteligente de autenticidade e modernidade. Uma vez que você começa a usar este perfume, é difícil viver sem…  

Quando Lancôme decidiu criar o perfume La Vie Est Belle, não queria passar uma mensagem forte no aroma.  

←  Anterior Proxima  → Página inicial