segunda-feira, 7 de março de 2022

A nova feminilidade Idôle: Conheça essa família


 

perfume inode

Novo Lançamento Inode 

foi um lançamento de Lancôme que aconteceu em 2019. Uma fragrância que trouxe uma nova visão da feminilidade, coletiva e inspiradora, tomada pela sororidade como chave para mudar o mundo. 

Sofisticado e com uma assinatura chipre floral bem clean, explode com notas de cítricos, rosa, jasmim, almíscar branco e baunilha. Estes ingredientes estão no núcleo do Idôle e são de origem ética e sustentável.

perfumes inode

O design contemporâneo do frasco é extremamente fino e elegante, com um brilho metálico sobrepondo o tom rosé. É considerado o frasco mais fino do mundo, com apenas 15 milímetros de espessura e design inspirado na silhueta de um smartphone. 

É perfeito para visualizar seu precioso conteúdo, límpido e inspirador, como uma janela aberta para o mundo.


Em 2020, Lancôme apresenta uma nova fragrância mais intensa e poderosa, para uma nova geração de mulheres conquistadoras, fortes e capazes: Idôle L’Intense.


O perfume exala uma essência de pétalas de Rosa Isparta, de origem sustentável da Turquia e feita exclusivamente para a marca.

A nova fragrância traz o diferencial de ter sido elaborada, pela primeira vez na história de Lancôme, por três perfumistas mulheres com nacionalidades e personalidades diferentes, que trabalharam juntas para criar as notas da fragrância com base na harmonia original e clean.


←  Anterior Proxima  → Página inicial